Nubimetrics apresenta Juliana Vital como nova global Chief Revenue Officer

Nubimetrics apresenta Juliana Vital como nova global Chief Revenue Officer

Executiva é especialista em reposicionamento de produtos, diagnóstico de operações de empresas e reestruturação completa com foco em aumento de receita e eficiência

Correio do Povo

A executiva, publicitária, com pós-graduação em administração pela FGV, Juliana Vital é a nova Global Chief Revenue Officer da Nubimetrics

publicidade

A Nubimetrics, plataforma de sales intelligence que empodera o seller e o incentiva a entender o próprio e-commerce para obter melhores resultados, apresenta Juliana Vital como nova Global Chief Revenue Officer. Publicitária, com pós-graduação em administração pela FGV, a executiva entrou no mundo digital logo no início da carreira, que tem mais de 17 anos. Ela é especialista em reposicionamento de produtos, diagnóstico de operações de empresas e reestruturação completa (da linha de produtos, receitas, processos e estrutura) com foco em aumento de receita e eficiência.

 “Estamos em um momento de expansão, e estamos apostando no Brasil, que tem o canal de e-commerce super aquecido e com expectativas positivas para conquistarmos ainda mais espaço no mercado. Queremos fazer com que a Nubimetrics seja reconhecida como uma plataforma de inteligência de vendas que ajuda os e-commerces a alcançarem o sucesso nas vendas de maneira inteligente, usando os dados. É um desafio que estamos ansiosos para enfrentar”, explica Juliana.

Antes de entrar para a equipe da Nubimetrics, Juliana atuou em diversas áreas e empresas como Abril, Uol, Imovelweb entre outras. Na carreira executiva foram três anos na Sprinklr/Scup, onde começou como de Head de produtos depois passou a Director of Customer Success & Services até chegar a posição de Chief Operating Officer, outros dois anos na Voopter, como diretora geral e advisor. Antes de se somar na startup, ocupava o cargo de Growth Operations & Strategy Director, na Cortex.

Sobre a Nubimetrics:

Fundada em 2010 em San Salvador de Jujuy, na Argentina, por Andrés Jara Werchau e Pamela Scheurer, a Nubimetrics foi criada para ser uma plataforma SaaS que empodera os sellers de e-commerce com base nos dados de mercado analisados profundamente e que tem como finalidade ajudá-los a alavancar seu negócio da maneira inteligente. Em 2020 a Nubimetrics recebeu um novo aporte de 2,5 milhões de dólares, Series A liderado pelo fundo Uruguaio IC-Ventures, e alcançou um valor estimado de 12 milhões de dólares. A startup também conta  com os selos Platinum, no Brasil, e Gold, na Argentina, do Mercado Livre e está presente na Argentina, Brasil, México e outros 13 países da América Latina, além dos Estados Unidos e China.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895