Outback Steakhouse abre mais de 70 vagas de emprego em Canoas

Outback Steakhouse abre mais de 70 vagas de emprego em Canoas

Novo restaurante será inaugurado no final de novembro; processo seletivo para as oportunidades de emprego está em andamento

Correio do Povo

publicidade

Sucesso entre o público jovem, grupos de amigos e familiares, o Outback Steakhouse está abrindo sua primeira unidade na cidade de Canoas (RS), localizada no ParkShopping Canoas, com inauguração prevista para o final de novembro. Com nome e decoração inspirados na Austrália e um atendimento descontraído e amigável, o Outback é reconhecido internacionalmente pelo alto padrão de qualidade. Entre as suas maiores especialidades estão a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa. 

“O Rio Grande do Sul é muito importante para nós, estamos felizes e ansiosos com a expansão da marca para uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre. O nosso estilo de atendimento e nossas opções de sabores únicos com certeza irão conquistar o público de Canoas, superando as expectativas e proporcionando grandes experiências”, afirma Thayse Maia, sócia-regional do Outback Steakhouse.


Vagas abertas

Com a chegada do Outback Steakhouse em Canoas, a rede está realizando um processo de seleção de candidatos para preenchimento de 70 vagas para as equipes do salão e da cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em www.outback.com.br/carreiras

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

"O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker. Por exemplo, atualmente cerca de 85% dos sócios-proprietários da marca vieram da operação – ou seja, da cozinha ou do salão - e cresceram na companhia", explica Thayse.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895