Panvel oferece 215 vagas no RS

Panvel oferece 215 vagas no RS

Do total de oportunidades, 162 são para Porto Alegre

publicidade

A Panvel Farmácias anuncia a abertura de 215 vagas de emprego distribuídas entre suas lojas no Rio Grande do Sul. As vagas oferecidas destinam-se às filiais existentes e para as inaugurações previstas para o primeiro trimestre do ano. Os novos postos são para os cargos de Assistente de Atendimento, Farmacêutico, Fiscal de Loja, Ajudante de Limpeza, além de oportunidades de estágio para graduandos do curso de Farmácia. Do total de vagas, 162 são para trabalhar em lojas da Capital.

Apenas para a função de Farmacêutico são 88 vagas no RS, das quais 74 são para filiais em Porto Alegre. Os candidatos interessados em trabalhar na Panvel devem acessar o site www.grupodimed.com.br, e clicar em “carreira” ou acessar o site www.panvel.com.br e clicar em “Trabalhe conosco”, onde poderão visualizar as oportunidades disponíveis e se cadastrar na vaga de seu interesse. Para as funções de Assistente de Atendimento e Fiscal de Loja é necessário ter Ensino Médio Completo e acima de 18 anos. No caso de Farmacêutico, precisa possuir registro ativo no Conselho Federal de Farmácia. Para Ajudante de Limpeza, pode ter Ensino Fundamental incompleto, mas deve ter mais de 18 anos.

Entre os benefícios oferecidos pela Panvel estão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto em toda rede Panvel, PLR (plano de participação nos lucros), convênios com instituições de ensino e bonificação variável por atingimento de metas.

 Veja os pré-requisitos para cada função:

Assistente de Atendimento

- Pré-requisitos: ensino médio completo; acima de 18 anos; desejável experiência com atendimento ao cliente.

- Escala: disponibilidade para atuar em escala 6x1, nos horários tarde/noite.

- Atividades a serem desempenhadas: prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.

Farmacêutico

- Pré-requisitos: Ensino Superior completo em Farmácia; CRF Ativo; com ou sem experiência.

- Escala: disponibilidade para atuar em escala 6x1, nos horários tarde/noite.

- Atividades desenvolvidas: atender aos clientes com cordialidade, prestando informações técnicas e orientações sobre os medicamentos, interpretando e avaliando as prescrições; controlar a venda de medicamentos psicotrópicos, fazendo lançamentos de receitas, de acordo com as normas estabelecidas; apoiar nos processos de recebimento, estocagem e guarda de produtos, quando necessário; manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; auxiliar em atividades administrativas da loja, quando necessário; prestar treinamentos e orientações à equipe.

Fiscal de Loja

- Pré- requisitos: Ensino Médio completo; acima de 18 anos; desejável experiência anterior com prevenção de perdas e furtos no setor varejista.

- Escala: disponibilidade para atuar em escala 6x1, nos horários tarde/noite.

- Atividades desenvolvidas: executar atividades preventivas de segurança física dos funcionários, clientes e patrimônio da empresa, observando e controlando o acesso de pessoas.

Ajudante de Limpeza

- Pré -requisitos: Ensino Fundamental incompleto; acima de 18 anos, desejável experiência com higienização e limpeza de espaços empresariais ou domésticos.

- Escala: de segunda a sábado

- Atividades desenvolvidas: realizar a limpeza e higienização das dependências da loja (cozinha, banheiros e demais locais); manter organizado o ambiente e os produtos comercializados; controlar e solicitar a reposição de materiais de higienização.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895