Papai Noel Virtual do Iguatemi recebe mais de 4 mil agendamentos

Papai Noel Virtual do Iguatemi recebe mais de 4 mil agendamentos

Os atendimentos estão sendo feitos pelo Whatsapp

Correio do Povo

publicidade

Para garantir que um dos momentos mais esperados do Natal pudesse acontecer com a mesma magia e toda segurança, o Iguatemi Porto Alegre reinventou a interação com o Papai Noel. Neste ano, o Bom Velhinho vem realizando seus atendimentos em formato online, pelo WhatsApp. A proposta conquistou o público, contando com mais de 4 mil agendamentos desde o início da ação.

“Foi uma ideia maravilhosa, já que por conta da pandemia não podemos realizar a visita ao Papai Noel no shopping, mas podemos fazer essa ligação do conforto da nossa casa, com praticidade”, elogia a pedagoga Isis Ester Biton Rheinheimer, 26 anos, que realizou o agendamento da chamada de vídeo para a sua filha Martina Ester Biton D'assunção. “Foi muito legal o Papai Noel ter me ligado. Fiquei muito feliz!”, comemora a menina de 06 anos.

A chamada de vídeo com horário agendado foi um dos mecanismos adotados para essa interação segura, que contou com 2.211 contatos, entre já realizados e agendados para ocorrer até o próximo dia 24 de dezembro. Pela outra forma, que alcançou um total de 2.134 participantes, o Papai Noel grava uma mensagem em vídeo para um amigo ou familiar. Ambas as possibilidades de agendamentos já foram encerradas.

“Contamos com a ajuda da tecnologia para garantir que a magia do Natal esteja presente nas experiências que crianças e adultos vivenciam com as ações do shopping. Buscamos transmitir esse carinho e uma mensagem positiva de esperança em cada detalhe da programação deste ano, desde o contato com o Papai Noel até a nossa decoração tradicional”, reforça a gerente de Marketing do Iguatemi Porto Alegre, Cristina Maggi.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895