Pet's Park traz um novo conceito para a Zona Sul da Capital

Pet's Park traz um novo conceito para a Zona Sul da Capital

Pet shop será inaugurada no próximo sábado, dia 19/9, das 14h às 17h

Correio do Povo

publicidade

Quatro empreendedores uniram esforços para trazer um modelo inovador de Pet Shop para a Zona Sul de Porto Alegre. Eles estarão inaugurando a Pet's Park, no sábado, dia 19/9, das 14h às 17h, na avenida Juca Batista, 4735, na Zona Sul de Porto Alegre. A idealização do empreendimento é do Casal Pet's Park, Sabrina de Felippe e Deiverson Oliveira, que identificou um nicho que faltava na região, ou seja, um Pet Shop diferenciado e de qualidade que contempla uma linha natural para o bem estar e saúde dos animais. 

Conforme os parceiros da iniciativa, Andrea Heinemann e Marcelo Benvenuto, conhecidos como o Sr. & Sra. Churros, a ideia não foi um simples estabelecimento, mas sim um espaço que proporciona momentos de lazer tanto para o dono quanto para o seu pet. Andrea explica que o Pet's Park possui uma playground especial para os animais e um Café Pet Friendly, que tem a parceria da Porto Churros Gourmet. "Além dos serviços tradicionais como banho, tosa, tele busca, acessórios, veterinários e ração natural, o Café Pet Friendly oferece uma explosão de sabores com cafés diferenciados, churros doces, churros salgados, uma variedade de opções. Estamos aguardando os amigos no sábado para viver essa experiência", destaca e salienta que todos os protocolos de saúde, em virtude da pandemia, estarão sendo obedecidos. 

A Portos Churros Gourmet é uma empresa criada, em 2016, em Porto de Galinhas (Recife) por Andrea e Marcelo e que está agora no Rio Grande do Sul e se une a essa iniciativa empreendedora e inovadora na zona Sul da Capital. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895