Pompéia renova com futebol feminino da dupla Gre-Nal

Pompéia renova com futebol feminino da dupla Gre-Nal

Carmen Ferrão diz que o seu grupo acredita no potencial de crescimento do esporte

Correio do Povo

publicidade

Pompéia renova com futebol feminino da dupla Gre-Nal

Novidade para o futebol feminino no Rio Grande do Sul. A Lojas Pompéia renova o contrato de patrocínio com os times da dupla Gre-Nal para o ano de 2020. Muito mais que um apoio, o objetivo da Pompéia é contribuir para a igualdade no cenário esportivo, incentivando o desenvolvimento da modalidade feminina no Estado.

 

“A Lojas Pompéia rompeu barreiras ao ser a primeira empresa de moda no Rio Grande do Sul a apoiar os dois principais times de futebol feminino do estado. Abraçamos esta causa por acreditar no potencial feminino, na inclusão e no valor que este esporte tem para o Brasil.”, afirma a empresária Carmen Ferrão.

 

Pioneira no incentivo à modalidade feminina, a parceria entre Pompéia e dupla Gre-Nal começou em julho de 2019 e extrapola os campos de futebol e amplia o relacionamento entre moda e futebol por meio de eventos de moda e assuntos relacionados.

 

 

Sobre a Pompéia

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Estado e se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Brasil. Atualmente, conta com 79 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo. A rede conta com nove marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas lojas Pompéia. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895