Porto Alegre ganha primeira revista impressa voltada para síndicos e moradores

Porto Alegre ganha primeira revista impressa voltada para síndicos e moradores

Publicação já está em circulação nos condomínios da Capital

Correio do Povo

Empreendedora Shirlei de Brites Matheus decidiu criar uma publicação que contribua com a rotina desses síndicos e também com os moradores em geral

publicidade

Ser síndico morador nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas vezes o responsável pela gestão do condomínio não possui experiência na área. Pensando nisso, a empreendedora Shirlei de Brites Matheus decidiu criar uma publicação que contribua com a rotina desses síndicos, e também, com os moradores em geral. Trata-se da revista Condomínio Sul, publicação mensal lançada no dia 12 de julho.

A revista será vendida por assinatura mensal e contará com matérias, entrevistas com profissionais renomados da área, entretenimento e fornecedores do mercado condominial. O periódico tem como público-alvo síndicos, subsíndicos, conselheiros, zeladores e moradores.

Para Shirlei, esse público estava carente de uma publicação que ajudasse a tirar dúvidas sobre a rotina de um condomínio. “Vemos muitos conteúdos voltados para síndicos profissionais e administradoras. E a maioria desses conteúdos são encontrados na internet. Mas os síndicos moradores, na maioria das vezes, são pessoas de mais idade e que nem sempre sabem lidar com a tecnologia. Foi pensando neles que decidi criar uma publicação tradicional”, explica. A revista tem como foco esclarecer assuntos para os moradores. "Nosso objetivo é profundo e estamos dispostos a fazer um trabalho que as empresas interessadas neste público não conseguiriam realizar com a sua equipe comercial. Queremos chegar ao maior número de condomínios de Porto Alegre, focando em todos, tanto geridos por síndicos profissionais ou por moradores. Acreditamos que a gestão de moradores seria muito melhor havendo entendimento nos assuntos cruciais, que também iriam diminuir os desentendimentos entre síndicos e moradores, desde que, cada um saiba dos seus direitos e deveres. Consequentemente, iremos gerar mais negócios, levando novos fornecedores qualificados a esses moradores que por muitas vezes ficam reféns das imobiliárias.” completa Shirlei.

A primeira edição da Condomínio Sul foi lançada no dia 12 de julho e contou com 2 mil exemplares distribuídos gratuitamente em condomínios da Capital. Interessados também podem solicitar a edição de lançamento através do site condominiosul.com.br. Já as próximas edições serão exclusivas para assinantes. O Cadastro de assinatura deve ser feito através do site citado


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895