Porto Alegre tem primeiro residencial construído em aço do milênio

Porto Alegre tem primeiro residencial construído em aço do milênio

Empreendimento idealizado pela Trend Investimentos teve apoio técnico do Grupo Gerdau

Correio do Povo

publicidade

Neste ano, a Capital gaúcha ganha um empreendimento inédito. O primeiro residencial do milênio construído em aço de Porto Alegre com idealização da Trend Investimentos e apoio técnico do Grupo Gerdau. Intitulado de Studio Trend, o edifício apresenta uma infraestrutura contemporânea, contemplando 84 apartamentos, de 30m² a 37m², localizado no bairro Petrópolis e sua data de lançamento está marcada para a próxima terça-feira, 12.

Segundo o CEO da Trend Investimentos, Rafael Severo, o empreendimento tem a proposta de solucionar a vida daquelas pessoas que buscam uma residência prática, próxima dos principais estabelecimentos que suprem suas necessidades diárias e, claro, com uma experiência acolhedora. “O Studio Trend atende um perfil específico do consumidor que tem uma agenda cheia em seu cotidiano e deseja morar em um lugar funcional e que atenda o que ele precisa no seu dia a dia”, ressalta o executivo. 

O ineditismo da construção em aço na Capital traz inúmeras vantagens, que vão desde a confiabilidade no processo, passando pela precisão maior e milimétrica, mais sustentabilidade, redução de CO2, menor consumo de água, chegando até à inovação de industrialização da obra e redução de manutenção do condomínio. A infraestrutura do Studio Trend oferece ainda coworking para público externo; lavanderia comum; espaço de cafeteria self service - que à noite vira um espaço multiuso; bicicletário; aplicativo para interação do usuário; e serviço de concierge. 

Outra ação pioneira realizada pela Trend Investimentos é o processo de locação em Airbnb feito pela empresa. “Nós disponibilizamos ao morador a possibilidade de locação do imóvel pelo Airbnb, mas a grande vantagem disso, é que ficamos responsáveis por todo o trâmite, dando assim mais comodidade e praticidade para o locador”, explica Severo. 

Sobre a Trend Investimentos

A Trend Investimentos é uma plataforma especializada na assessoria de investidores na condução de estratégias de aumento patrimonial e  formação de renda complementar, tendo como meio de operação o mercado imobiliário. Criada em 2011, apresenta experiências que reúnem desde o auxílio na estruturação de pequenos negócios até serviços de engenharia. 

Ficha técnica do Studio Trend

- Localização: Av. Protásio Alves, 1607 - Porto Alegre/RS

- Projeto de Arquitetura: Franklin Moreira Arquitetos Associados

- Número de Pavimentos: 11

- Quantidade de Apartamentos: 84 unidades

- Área Total: 5.820,11 m2

- Áreas Comuns: 02 ambientes de coworking, bicicletário, sala de reuniões, lavanderia e bistrô gourmet.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895