Praia de Belas tem sessões esgotadas no Cinema Drive In

Praia de Belas tem sessões esgotadas no Cinema Drive In

Sessões ocorreram no último fim de semana, de quinta a domingo, com grandes sucessos do cinema e com toda a segurança que o momento exige.

Correio do Povo

publicidade

Com sessões esgotadas e muitos elogios pela programação e pela atuação da equipe, a primeira edição do Cinema Drive In do Praia de Belas Shopping foi um grande êxito. A experiência, sucesso no Brasil nos anos 1970 e que para muitos espectadores foi a primeira oportunidade neste formato, ocorreu ao longo do último fim de semana, de quinta a domingo (10 a 13/09), e nem mesmo a chuva atrapalhou as sessões com grandes filmes em meio à linda vista do 10º andar do prédio garagem do shopping.

Os filmes foram exibidos em duas sessões diárias, com opções que também divertiram o público infantil. A ação cumpriu seu objetivo de proporcionar uma experiência de entretenimento para todas as idades, como uma alternativa para ampliar o entretenimento e cultura mantendo o distanciamento social neste período de pandemia. Entre os destaques da programação, foram exibidos com sessões lotadas filmes como “Rocketman”, musical biográfico baseado na vida do músico Elton John vencedor de Oscar (Melhor Canção Original), e opções para as crianças, como “Como Treinar Seu Dragão 3”.

Roberta Klein levou sua filha, Gabriela, de 6 anos, para assistir “A Família Addams”, e aprovou a experiência. "Depois de muito tempo em casa, sem ver amigos e sem ir ao cinema, foi um programa inesquecível. Tudo feito pelo celular, sem contato com nada, equipe super treinada e atenciosa, pipoca sendo entregue no carro sem termos que descer, som perfeito no rádio. Dá para ver que tudo foi pensado com o maior carinho. E o melhor é que combinamos de vir com os amigos e eles ficaram lado a lado, conversando pela janela do carro antes do filme começar. Mais uma lembrança que vamos levar!”, disse Roberta.

A programação se encerrou no domingo com o suspense cômico “Entre Facas e Segredos”, que também contou com lotação esgotada e garantiu a felicidade de seus espectadores, como Patrícia Miler Prettes. Ela exaltou a ótima experiência que teve com o Cinema Drive In: “A organização foi excelente, assim como o atendimento. E olha que estava chovendo muito! Mas nem mesmo isso atrapalhou a sessão. Foi muito legal a experiência e, acima de tudo, muito segura”.

A programação do Cinema Drive In do Praia de Belas Shopping também foi inclusiva, uma vez que teve a adesão de espectadores como Ana Paula Dihl Kohlmann e seu filho autista Cadu, de 16 anos, que representaram o Instituto Autismo & Vida e ficaram muito felizes com a experiência: “Evento muito organizado, extremamente seguro frente aos novos protocolos de saúde e uma oportunidade maravilhosa de entretenimento para nós que estamos cumprindo rigorosamente a sugestão de distanciamento social há sete meses. Uma grande e prazerosa experiência, meu filho adorou! Mas a surpresa maior foi contar com as vagas pré-reservadas para nós, evidenciando acolhida e respeito à pessoa com autismo por parte da organização do evento”.

As exibições ainda contaram com a participação de vários pets, companheiros dos espectadores que também marcaram presença na maioria das sessões. Além da diversão, o cinema drive-in do Praia de Belas Shopping contou com uma ação social, que reverteu 20% dos valores obtidos com os ingressos para a Fundação Pão dos Pobres, instituição centenária que atualmente atende a 1,4 mil crianças, adolescentes e jovens.

“O Praia de Belas Shopping sempre vai estar ao lado de seu público e, mesmo neste momento, em meio à pandemia, buscamos oferecer opções de entretenimento e cultura seguras para as famílias, com todo o cuidado que o período exige. Ficamos muito felizes com o retorno positivo que recebemos dos espectadores, que destacaram, além da estrutura e da programação, o atendimento exemplar de nossa equipe”, declara Marcelo Borba, Gerente-Geral do Praia de Belas.

O Praia de Belas Shopping está funcionando em horário reduzido. Para mais informações sobre lojas e serviços, acesse o site www.praiadebelas.com.br.

Sobre o Praia de Belas Shopping
Fundado há mais 25 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895