ProCuidar Vacinas inaugura clínica no Bourbon Wallig

ProCuidar Vacinas inaugura clínica no Bourbon Wallig

Unidade é a primeira da marca e oferece serviços para adultos e crianças

Correio do Povo

publicidade

Em um momento no qual a importância dos cuidados com a saúde se faz cada vez mais evidente, o Bourbon Wallig traz a seus clientes serviços de vacinação e enfermagem com a abertura da ProCuidar Vacinas. Com a iminente expansão da prevenção de doenças através de vacinas, associada a aplicação de novos conceitos de assistência em enfermagem, a marca chega ao empreendimento trazendo diversas alternativas de imunização e cuidados.   

A unidade da ProCuidar Vacinas que inaugura no Bourbon Wallig é a primeira da marca, e inicia seus serviços oferecendo aplicação de vacinas e medicamentos injetáveis em geral para adultos e crianças. Entre as alternativas de imunização, estão disponíveis vacinações contra gripes, febre amarela, dengue, hepatites A, B e C, meningite e HPV. Para os cuidados de enfermagem, os clientes poderão contar com serviços ambulatoriais, retirada de pontos e colocação de brincos. 

A ProCuidar Vacinas também realiza testes rápidos para identificação de Covid-19, utilizando a técnica que detecta os níveis de anticorpos IgG e IgM. Os testes podem ser realizados no local, com agendamento prévio ou pronto atendimento, e os resultados são liberados em até 20 minutos, com emissão de laudo. Para quem preferir, o teste também pode ser realizado residencialmente com marcação prévia.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895