Rede Maternativa promove feira de mulheres empreendedoras em Brasília

Rede Maternativa promove feira de mulheres empreendedoras em Brasília

A entrada do evento é gratuita e contará com a participação de 25 expositoras com produtos exclusivos

Correio do Povo

publicidade

Considerada uma das comunidades de maior impacto mundial pelo Facebook, a Maternativa - primeira  start up  voltada ao empreendedorismo materno no Brasil – estará promovendo sua feira de mulheres empreendedoras pela primeira vez em Brasília, no Espaço Cultural Renato Russo, no próximo dia 4 de agosto, das 11h às 18h.

A entrada do evento é gratuita e contará com a participação de 25 expositoras com produtos exclusivos. A feira oferecerá também  cursos gratuitos, networking, espaço para as crianças, gastronomia, rodas de conversas, workshops, entre outras atividades, com o objetivo de dar visibilidade às empresas maternas, fomentar o consumo de seus produtos e estimular uma economia criativa, colaborativa e consciente, que se retroalimenta dentro de um ecossistema empreendedor, favorecendo o empoderamento financeiro de mulheres mães.

 “A feira é um momento muito importante de encontro da nossa rede virtual. É um momento de expandir as fronteiras e atingir mais público, além de conhecer de perto e fortalecer o trabalho incrível dessas mulheres localmente”, conta Vivian Abukater, sócia da Maternativa.

 A Maternativa é pioneira ao discutir a relação entre mulheres que são mães com o mercado de trabalho. Criada em 2015, conta com mais de 24 mil mães conectadas em sua página no Facebook, trocando informações relevantes sobre trabalho e universo materno. A empresa acaba de ser selecionada para o Facebook Community Leadership Program, do Facebook, como uma das comunidades de maior impacto no mundo.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895