Rede Plaza de Hotéis anuncia novos gerentes-gerais em unidades de Santa Catarina e RS

Rede Plaza de Hotéis anuncia novos gerentes-gerais em unidades de Santa Catarina e RS

publicidade

A mudança faz parte da estratégia da empresa de proporcionar a alternância de lideranças dentro de suas unidades, permitindo oxigenação de ideias, visão ampliada do negócio e especialmente, mantendo o DNA da Rede que, neste ano, completa 60 anos de atuação no mercado da hospitalidade e tem inúmeros prêmios e conquistas.

Em Porto Alegre, no Plaza São Rafael Hotel, assume como Gerente-Geral, Márcia Achutti, hoteleira, com 23 anos de empresa e com as experiências de coordenação do Departamento de Eventos e da Gerência Operacional deste que é o maior hotel da Rede. Márcia também já foi a responsável pela implantação de alguns dos novos hotéis da Rede Plaza e sente-se confiante em assumir a posição em um momento de grandes projetos da empresa. –“Conheço cada pedacinho do Plaza São Rafael Hotel, conheço e confio demais em toda a equipe e tenho convicção que bons momentos virão, vamos seguir trazendo resultados efetivos e buscando, cada dia mais, ouvir o cliente e mudar de acordo com suas expectativas. Esse Hotel é gigante, moderno e com a estrutura perfeita para seguirmos conquistando clientes que chegam para negócios, eventos ou lazer”.

Também com mais de 20 anos de hotelaria(iniciou em 1993), Andrea Santos chega ao Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, depois de quatro anos na gerência do Plaza Blumenau Hotel. Ela assume o Resort que encanta por sua natureza magnífica e suas águas termominerais. Andrea também é consultora em Planejamento Turístico
(Sebrae), foi coordenadora do Curso Técnico de Turismo e Hotelaria do Senai em Blumenau, tem experiência em administração de Pousadas e esteve por nove anos como assistente de Gerência e Gerente Operacional no antigo Plaza Itapema.
Andrea garante que o cliente e o colaborador são foco de sua gestão e completa “-Assumo o desafio de liderar uma equipe comprometida em um Resort onde a natureza é exuberante, de forma que coexistam o social, o econômico e o ambiental”.

No Plaza Blumenau Hotel, assume Leonardo Silva, formado em Hotelaria e com quase 20 anos de experiência em diversas áreas dos hotéis da Rede Plaza. Leonardo gerenciou nos últimos cinco anos o Plaza Florianópolis Hotel e chega a Blumenau respirando os novos ares do retrofit feito recentemente no Plaza Blumenau que transformou seus apartamentos. O Hotel contará com o olhar estratégico do novo gerente : “Como o Plaza Blumenau Hotel acabou de passar por uma grande renovação, pretendo desenvolver planos de comunicação e parcerias para divulgar os investimentos feitos na unidade. Além da gestão dos colaboradores do hotel com foco na excelência dos serviços, quero colaborar para trazermos ainda mais clientes e eventos. Nossa localização estratégica, bem no centro dessa cidade incrível que se tornou referência em turismo, e, claro, nossa tradição na região também serão enaltecidos.”

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895