RH Summit reúne mais de 80 palestrantes

RH Summit reúne mais de 80 palestrantes

100% Online e gratuito, a 4ª edição do evento promete alcançar mais de 60 mil participantes

Correio do Povo

publicidade

O mercado de trabalho passa por uma série de transformações desde o início da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Um dos setores mais afetados com este novo cenário é, sem dúvidas, a área de Recursos Humanos. Para trazer luz a esse momento de tantas incertezas, acontece na próxima semana, entre os dias 22 e 26 de junho, a 4ª edição do RH Summit, maior evento de RH da América Latina.

Realizado num ambiente 100% online e gratuito, o evento deve impactar mais de 60 mil pessoas, entre profissionais de gestão e recursos humanos. Com o objetivo de acelerar a transformação digital das empresas por meio de práticas da área de RH, neste ano, o evento terá como tema principal “Employee Journey”. Além de promover discussões inovadoras, a proposta dessa edição é revelar como a técnica pode ser uma alternativa base para construção de novos processos de pessoas e RH.

Os conteúdos serão divididos em cinco trilhas e vão discutir temas, como: Employer Branding, Talent Acquisition, Benefícios, Onboarding, Analytics, Performance,  Cultura, Carreira, Remuneração, Educação Corporativa, Liderança, Diversidade e Carreira em RH. Todos os assuntos serão abordados por mais de 80 palestrantes especialistas de dentro e fora do Brasil. 

A trilha Cultura, Carreira e Remuneração, que vai ao ar no dia 25 de junho, terá como destaque Fabrício Macias, founder e head of business development da Macfor, adtech de marketing B2B, transformação digital e growth hacking, que falará sobre Gestão Libertária e como essa metodologia tem contribuído para o crescimento da startup e no processo de consultoria de transformação digital que oferece aos clientes da empresa.

Nesta edição, pela primeira vez, o GPTW Mulher - uma iniciativa do GPTW (Great Place to Work Brasil) -, será transmitido no RH Summit. Além de aprofundar os seus conhecimentos sobre diversidade e equidade de gênero, os participantes também poderão acompanhar a premiação das melhores empresas para a mulher trabalhar.

Serviços:

RH Summit - o maior evento de RH da América Latina
22 a 26 de junho
Online e gratuito

Mais informações e inscrições acesse: rhsummit.com

Sobre a Macfor

Criada em 2016, a Macfor Marketing é uma adtech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital para empresas. Formada por especialistas de diferentes áreas do digital, a consultoria de marketing digital de alta performance oferece projetos sob medida por meio de soluções de Transformação Digital, Growth Hacking, UI & UX, Inbound Marketing, Business Inteligence e SEO. A Macfor utiliza ciência de dados para alcançar os melhores resultados qualificados em tráfego, leads, vendas e conversões para grandes marcas como: Movile, UOL e Syngenta. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895