Sebrae RS e Fiergs selecionam 15 empresas gaúchas para Hannover Messe 2022

Sebrae RS e Fiergs selecionam 15 empresas gaúchas para Hannover Messe 2022

Comitiva formada irá à principal feira de tecnologia industrial do mundo, em Maio, na Alemanha

Correio do Povo

publicidade

Principal feira de tecnologia industrial do mundo, a Hannover Messe retoma as atividades presenciais este ano pronta para receber uma missão empresarial gaúcha. O Sebrae RS em parceria com a Fiergs está com inscrições abertas para processo seletivo que levará 15 empresas do Estado para uma imersão internacional no evento, realizado na cidade que dá nome à feira, na Alemanha. As inscrições ocorrem até o próximo dia 15 por meio do site.

As empresas selecionadas contarão com o subsídio de 30% do valor do pacote de viagem, que inclui passagens aéreas, hotel, translado, credenciais para a feira, visitas técnicas, tradução simultânea em palestras e workshops e acompanhamento na implementação de melhorias no retorno ao Brasil. A saída está programada para o dia 28/05 e o retorno no dia 04/06

Segundo o coordenador de indústria inteligente do Sebrae RS, Fabiano Dallacorte, a missão de caráter prospectivo conta com uma série de circuitos guiados para ter melhor aproveitamento e customizar a experiência da comitiva. O objetivo da imersão - realizada há pelo menos 15 anos - é oportunizar aos empreendedores gaúchos o acesso a informações estratégicas para que implementem melhorias nos negócios no retorno ao Brasil.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895