Sicredi União Metropolitana RS inaugura terceira agência em Viamão

Sicredi União Metropolitana RS inaugura terceira agência em Viamão

Nova unidade será aberta no dia 6 de janeiro, no bairro de Santa Isabel

Correio do Povo

publicidade

 

 

O ano de 2020 vai começar com uma grande notícia para os moradores de Viamão, especialmente da comunidade de Santa Isabel, uma das mais populosas do município. No dia 6 de janeiro, a partir das 9h, uma nova agência da Sicredi União Metropolitana RS será inaugurada na praça central do bairro, proporcionando à população as melhores soluções financeiras com atendimento próximo e personalizado e fortalecendo a presença do Sicredi, com a confiança e solidez da marca, no segundo maior município em extensão territorial da Região Metropolitana de Porto Alegre.

A Agência Santa Isabel se soma às outras 22 espalhadas por Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Glorinha, Gravataí, Porto Alegre, Viamão e Sapucaia do Sul. A unidade será a terceira da cooperativa no município, que tem uma no centro e outra em Águas Claras.

“A agência Santa Isabel é uma demanda da comunidade, mobilizada por ela. A unidade vem para facilitar a logística dos associados e auxiliar no desenvolvimento econômico-social da região, uma das principais de Viamão”, afirma o gerente da cooperativa no município, Ademir Dall Agnol.

Assim como todas as agências da Sicredi União Metropolitana RS, em Santa Isabel o espaço também foi projetado com o conceito colaborativo, com salas de reuniões e internet disponíveis aos associados. No modelo de espaços compartilhados, a cooperativa oferece a estrutura física para ser utilizada por todos os associados.

Moradora do bairro, a advogada empresarial Renata Kerkhoss associou-se à cooperativa como pessoa física e jurídica quando soube que haveria uma agência no local. “Mesmo com todos os canais de atendimento online, ainda é importante ter uma agência por perto. O excelente atendimento deixa tudo mais fácil e é o grande diferencial da cooperativa, que agora, está perto de toda a comunidade do bairro mais movimentado de Viamão”, afirma.

A nova unidade é a primeira a ser inaugurada em 2020, em continuidade ao plano de expansão da cooperativa iniciado em 2019, ano em que foram abertas cinco novas agências nos municípios de Canoas, Gravataí e Porto Alegre. A Sicredi União Metropolitana RS conta, hoje, com mais de 50 mil associados. Além dos locais físicos, a instituição oferece uma múltipla rede de canais de conveniência, como mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados, Rede Banco 24horas e da Rede Saque e Pague, que possui terminais multifuncionais nos quais os associados ao Sicredi podem sacar, consultar saldo, tirar extrato e realizar depósito sem envelope, permitindo que o valor seja creditado instantaneamente na conta.

A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades locais.

 

Serviço:

O que? Inauguração da Agência Santa Isabel (Viamão) da Sicredi União Metropolitana RS 

Data: 6/1/2020

Horário: 9h

Onde: Praça Santa Isabel (s/nº), Santa Isabel, Viamão. 
Crédito da ilustração: Sicredi União Metropolitana RS / Divulgação
 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,2 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

 

A Cooperativa de Crédito Sicredi União Metropolitana RS faz parte do sistema. Com 22 agências, sua atuação abrange os municípios de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Glorinha, Sapucaia do Sul, Esteio, Canoas e Viamão. Os mais de 50 mil associados dessa região somam mais de R$ 1 bilhão de recursos administrados pela instituição.   


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895