Thiago Cabral promove bem-estar e qualidade de vida através de implantes e próteses dentárias

Thiago Cabral promove bem-estar e qualidade de vida através de implantes e próteses dentárias

Dentista é especialista e mestre em implantes dentários, com mais de sete mil procedimentos realizados

Correio do Povo

Thiago Cabral é especialista e mestre em implantes dentários, com mais de sete mil procedimentos realizados

publicidade

Garantindo novos sorrisos de forma rápida e segura, o Dr. Thiago Cabral tem como principal objetivo alavancar o bem-estar e autoestima de seus pacientes. Atuando à frente do Centro Odontológico R8, o dentista é especialista e mestre em implantes dentários, com mais de sete mil procedimentos realizados.

Localizado na Zona Norte de Porto Alegre, o Centro Odontológico R8 oferece soluções nos aspectos restauradores e cirúrgicos, com especialização na reabilitação com implantes dentários. O local possui infraestrutura completa, com três consultórios modernos e equipados, além de setor de esterilização de ponta – que se somam ao atendimento humanizado e repleto de cuidado de Thiago Cabral e sua equipe na busca pelo sorriso perfeito, com conforto e funcionalidade.

Entre uma grande variedade de tratamentos, o Centro Odontológico R8 é especializado no método da Carga Imediata, realizada com segurança e agilidade para maior comodidade de seus pacientes. Através do procedimento, uma prótese fixa provisória é instalada, com os implantes, em até 48 horas. Desta forma, a cicatrização dos implantes é garantida já com a prótese fixa, com total valor funcional e estético.

O Centro Odontológico realiza atendimentos de segunda a sexta, sempre das 8h às 18h. Consultas podem ser agendadas através dos telefones 3398-5568 e 3072-7260. Site: www.centroodontologicor8.com.br


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895