Torcida colorada ganha mais uma opção de gastronomia no Estádio Beira-Rio

Torcida colorada ganha mais uma opção de gastronomia no Estádio Beira-Rio

Avante Gastropub abre nova unidade neste sábado, 07/12, e terá atendimento todos os dias


publicidade

 

 

Muito além das quatro linhas, o Estádio Beira-Rio oferece diversas opções de gastronomia, entretenimento e lazer aos seus torcedores e frequentadores. Neste sábado, 07/12, será inaugurada a nova unidade do Avante Gastropub, bar e restaurante que ficará localizado na loja 22, ao lado do portão 4. O estabelecimento já funciona dentro do Estádio, no anel superior 5, em dias de jogos. A unidade externa terá funcionamento todos os dias, com almoço ao meio dia.

De acordo com o Chef Executivo, Josemar Coutinho, o Avante Gastropub entra no mercado priorizando uma cozinha de alta qualidade e um bar que serve bebidas ideais para um happy hour. “De nossa cozinha saem pratos preparados por nosso chef especialista no mix da gastronomia francesa, espanhola, brasileira e American Barbecue. Ao contrário dos demais restaurantes, onde o foco é a comida, e dos bares, as bebidas, o Avante une o melhor dos dois mundos, em um ambiente acolhedor e com preços acessíveis a todos os públicos”, destaca Coutinho.

Para a BRIO, empresa parceira do Sport Club Internacional na administração do Estádio Beira-Rio, a novidade vem para agregar ao comércio local, gerando empregos diretos e indiretos. “Cada vez mais buscamos novos parceiros com o objetivo de provocar experiências diferenciadas ao torcedor colorado e frequentadores da casa colorada, além, é claro, de impulsionar a geração de trabalho e a economia da Capital gaúcha”, ressalta o CEO da holding, Paulo Pinheiro.

A novidade ainda contará com serviço de Delivery. Pedidos e mais informações pelo telefone (51) 3398-2331.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895