Tradicional grupo de teatro de bonecos de Santa Maria Pregando Peça lança o projeto nas redes

Tradicional grupo de teatro de bonecos de Santa Maria Pregando Peça lança o projeto nas redes

Em formato de telejornal, os já famosos Macaco Simão e Jumento Joca estreiam como o duo de apresentadores do Jornal Virtual.

Correio do Povo

A dupla divertida e nada convencional abordará de maneira informativa, lúdica e original os mais diversos temas, tais como: Ecologia, reciclagem, cuidados com o planeta, coronavírus, outras pandemias e saúde

publicidade

A dupla divertida e nada convencional abordará de maneira informativa, lúdica e original os mais diversos temas, tais como Ecologia, reciclagem, cuidados com o planeta, coronavírus, outras pandemias e saúde. Até o dia 13 de setembro, a cada semana, sempre às 18h30min, serão postados os vídeos de maneira intercalada: Jornal Virtual; Oficina de Charge (Desenhando com Elias); Jornal Virtual (novo episódio) e oficina de construção de bonecos (Fazendo Bonecos com o Pregando Peça).

De acordo com a produtora cultural do projeto, Luciane Vilanova, o conteúdo é direcionado a alunos, educadores e internautas de uma forma geral, sendo uma excelente opção de diversão para todas as idades. “Disponibilizando a experiência dos nossos 36 anos de atuação, conseguimos incorporar conteúdo e temáticas importantes ao lúdico. Os episódios do programa levantam questões e mostram situações ligadas a preservação do meio ambiente, ao comportamento humano frente à biodiversidade e a necessidade de todos cuidarmos do nosso planeta”, explica.

Os interessados podem acompanhar o Jornal Virtual e demais postagens pelo canal no Youtube: https://youtu.be/hYftJVwgfrQ - Facebook: facebook/grupopregandopeca - Instagram: @grupopregandopeca e site da companhia teatral, até 13 de setembro. O conteúdo é gratuito e ficará disponível nas redes sociais. Para contato e mais informações sobre o grupo Pregando Peça visite www.pregandopeca.com.br. O programa cultural Pregando Peça nas Redes tem financiamento do Sistema Pró- Cultura LIC RS e também conta com o patrocínio da Nova Palma Energia.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895