Turismo está em alta no RS e no país e grupo projeta crescimento

Turismo está em alta no RS e no país e grupo projeta crescimento

Demetrius Miguel é diretor de Relacionamento e Novos Negócios da Maringá Turismo

publicidade

O Grupo Arbaitman estima crescimento, em 2019, de 18% no ano e faturamento previsto de R$ 1,26 bilhão de reais com as três empresas.“Atuamos em diversas regiões do Brasil. A região Sul é um polo estratégico para atendermos a crescente demanda e realizarmos trabalho personalizado. Oferecemos soluções que auxiliam nos processos de viagens corporativas e na prestação de contas, por exemplo, com tecnologia de ponta da Lemontech, que reduz custos e tempo das empresas”, afirma Demetrius Miguel, diretor de Relacionamento e Novos Negócios da Maringá Turismo, empresa especializada, há mais de 50 anos, no segmento de viagens corporativas e pertencente ao Grupo  Grupo Arbaitman.

Demetrius  esteve recentemente no Rio Grande do Sul, considerado polo estratégico de expansão do Grupo e com escritório em Porto Alegre, para visita a empresas que utilizam seus serviços e soluções, como Vulcabras Azaleia, de calçados;  Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Randon Implementos, maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina; Todeschini, de móveis planejados; Altus, referência no mercado de automação industrial e controle de processos;  Epcos AG, fabricante alemão de componentes eletrônicos, módulos e sistemas; AEL Sistemas, de suporte logístico de sistemas eletrônicos; e CMPC Celulose Riograndense e Vipal Borrachas.

Conforme Demetrius, entre os diferenciais da empresa está o investimento em capital humano e a busca de melhorias em soluções aos clientes. Para ele, esses quesitos são fundamentais em relação aos pilares de sustentação para o crescimento dos negócios.

Também fazem parte do Grupo Arbaitman a Central de Eventos e Lemontech, empresa de tecnologia do grupo, que atuam nas principais capitais brasileiras como Porto Alegre,  São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, oferecendo serviço personalizado para os diversos segmentos e necessidades dos clientes.


 
Sobre a Maringá Turismo
Especializada em viagens corporativas e lazer, a Maringá Turismo entrega soluções criativas em gestão de viagens. Trata-se de uma empresa tradicional, que, ao longo de sua história, encarou desafios que a qualificaram para oferecer serviços flexíveis e sob medida para seus clientes. Seu maior diferencial é aliar qualidade e redução de custos às soluções de seu portfólio.
 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895