Ultragaz lança programa de estágio

Ultragaz lança programa de estágio

publicidade

A Ultragaz/Brasilgás, empresa distribuidora de gás liquefeito de petróleo, acaba de abrir inscrições para o programa de estágio 2012/2013. Durante o programa de 16 meses, os 30 selecionados irão participar de atividades em job rotation, com o objetivo de conhecer diversas áreas da empresa.

As oportunidades são para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Mauá (SP), Santos (SP), Paulínia (SP), Ibirité (MG), Aracruz - Vitória (ES), Araucária (PR), Canoas (RS), Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA), Natal (RN) e Aracaju (SE).

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Ciências da Computação, Economia, Engenharia (todas as modalidades), Informática e Marketing, com formação prevista para dezembro de 2013. Os candidatos devem ter conhecimentos avançados de inglês, saber espanhol é desejável.

O processo seletivo inclui triagem dos currículos, provas online, dinâmica de grupo, painel e entrevista com a participação do RH e gestores e, por fim, entrevista individual com a diretoria. O início do programa está previsto para agosto de 2012.

Inscrições: www.vivatalentos.com.br/ultragaz

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895