Para bailar com os grandes da música no Litoral

Para bailar com os grandes da música no Litoral

Baila Maori Carnaval terá atrações hoje e amanhã, em Xangri-lá. Função começa neste sábado, 22h, com nomes como Alexandre Pires e Atitude 67

Alexandre Pires fecha a noite deste sábado no Baila Maori Carnaval

publicidade

Baila Maori Carnaval terá atrações nacionais de peso nestes dias 26 e 27 de fevereiro. Neste sábado, os shows a partir das 22h (abertura da casa) são de Alexandre Pires, com o “Baile do Nego Véio 2”; Atitude 67 e Euseiquetudança. No domingo, no mesmo horário, a casa recebe Zé Neto & Cristiano, Zé Felipe, Eme DJ e a dupla Munhoz e Mariano (veja matéria no Mais Domingo). Os ingressos estão à venda pelo uhuu.com. A casa se localiza na Figueirinha (Rodovia RS-389, KM 29), em Xangri-Lá. 

Neste sábado, 26, a partir das 22h, A banda EuSeiQueTuDança apresenta suas músicas. Com uma história de 16 anos, a banda surgiu quando um grupo de amigos gaúchos se reunia para divertidos churrascos regados a pagodes. Eles já tocaram em casas e eventos de 120 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, dividindo palco com nomes como Sorriso Maroto, Dilsinho, Ferrugem, Belo, Anitta, Molejo e Iza. 

Depois da banda gaúcha, o Atitude 67, formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê vai mostrar seus sucessos, principalmente “Cerveja de Garrafa”, “Saideira” e “Tão Linda”. O grupo supera a marca de 1 bilhão de streams e lançou em 2021, “Atitude No Rolê-Onda”. 

Para fechar a noite bailada, Alexandre Pires apresenta o seu “O Baile do Nêgo Véio 2”. O músico mineiro de Uberlândia aposta em diversos gêneros musicais que marcaram época, como o axé music, o sertanejo, o forró, além, é claro, do melhor do pagode, com hits de quando o cantor era vocalista do grupo Só Pra Contrariar e emplacou os sucessos “Mineirinho”, “Depois Do Prazer” e “Essa Tal Liberdade”. No repertório são mais de 40 hits. Algumas canções, escolhidas a dedo, relembram diversas épocas do mercado fonográfico dos anos 90. Para abrir o baile, “Tá Afim De Sambar” do grupo Os Morenos e “Mal Acostumado” de Araketu.

Para agitar os espectadores com o melhor do axé, Piresele canta “Beleza Rara” e “Me Abraça”, ambas da Banda Eva e “Carrinho de Mão”, do Terra Samba, além de “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Estrela Perdida”, “Coração Está Em Pedaços”, “Temporal De Amor”, “Fricote” e “Brincar De Ser Feliz”. Já no forró, “Rindo À Toa” e “Xote Dos Milagres”, do Falamansa fazem convite especial para todos dançarem no embalo do baião, arrasta-pé e xaxado. Ainda tem espaço para o pagode com “Deixa A Vida Me Levar” que ficou conhecida na voz de Zeca Pagodinho, “Samba de Arerê”, do Revelação e “A Barata” do Só Pra Contrariar.

 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895