Colômbia e Polônia se enfrentam num jogo de vida ou morte em Kazan

Colômbia e Polônia se enfrentam num jogo de vida ou morte em Kazan

Duas seleções perderam na estreia do Grupo H

Chico Izidro

Colômbia e Polônia se enfrentam num jogo de vida ou morte em Kazan

publicidade

Colômbia e Polônia eram as duas seleções apontadas como favoritas no Grupo H, mas acabaram surpreendidas por Japão e Senegal, respectivamente. Por isso, elas se enfrentam neste domingo, a partir das 15h (horário de Brasília), na Arena Kazan, sem poder pensar em perder caso queiram manter vivas as chances de classificação. Senegal e Japão lideram com três pontos, e Colômbia e Polônia estão com zero.

A necessidade dos três pontos fez o técnico polonês, Adam Nawalka, garantir que o time vai entrar em campo mais agressivo e com fome de gol. "Acredito que temos muita resistência e força dentro do time para começar nossa partida contra a Colômbia com força total. Estou convencido de que vamos nos recuperar depois dessa partida", disse Nawalka.
Ele não descarta alterações na seleção. O lateral-direito Bereszynski e o atacante Teodorczyk são os que têm mais chances de entrarem.

Na Colômbia, o atacante Falcao García afirmou que o momento é complicado. "Fizemos o que podíamos, a equipe mostrou força, caráter, apesar do homem a menos (sobre a derrota para o Japão). Contra a Polônia temos que jogar a vida”, disparou Falcao. Carlos Sánchez, expulso, é o desfalque. Barrios deve ser o substituto.

Ficha técnica

Polônia
Wojciech Szczesny; Piszczek (Bereszynski), Pazdan, Thiago Cionek e Rybus; Krychowiak, Zielinski, Blaszczykowski e Milik; Grosicki (Teodorczyk) e Robert Lewandowski.
Técnico: Adam Nawalka
 
Colômbia 
Ospina; Arias, Davinson Sánchez, Murillo e Mojica; Barrios, Lerma, Izquierdo e James Rodríguez; Juan Cuadrado e Falcao.
Técnico: Jose Pekerman.

Árbitro: Cesar Arturo Ramos (México).
Local: Arena Kazan, Kazan.
Início: 15h (horário de Brasília).



Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895