A festa mais prestigiada da Expointer

A festa mais prestigiada da Expointer

Destaques Correio do Povo teve sua 29ª edição no Parque de Exposições Assis Brasil

Flávia Costa Gama representando Vasco Costa Gama nos Destaques Correio do Povo

publicidade

Destaque gaúcho
Certa ocasião, Paulo Gasparotto escreveu sobre o inesquecível Flávio Tellechea chamando-o, com muita propriedade, de “baita gaúcho, tchê”, nunca mais esqueci da distinção merecida. Agora, outro “baita gaúcho, tchê” vem se somar a Flávio. É o autêntico e tradicional Vasco Costa Gama, também de uma linhagem irretocável. Pois é, Vasco é discreto e não está tão garoto assim, por isso encarregou a bonita filha Flávia Costa Gama de representá-lo na cerimônia em que foi agraciado com mais um título. Dessa vez foi parte dos Destaques Correio do Povo, quando o Parque Assis Brasil fez cinco décadas e ele participou de todas as edições da Expointer. É a 29ª edição dos Destaques Correio do Povo, anualmente, sem pandemia, a festa mais bonita e prestigiada da Expointer.


Plaza
O bonitão Nelson Ramalho, cúmplice de Andressa Riquelme, me traiu. Já faz muito tempo que prometeu que nos daria, em primeira mão, a notícia da abertura do Espresso Plaza Cafeteria, no Hotel Plaza, com a grife da MuleBule Gastronomia e, agora, já com data marcada ficamos sabendo pela dupla que abre dia 14, entrada com deck externo e pelo lobby do hotel. É a primeira incursão que ele fará na cozinha para hóspedes e público. E o cardápio que prometem não pode ser mais atraente para qualquer hora do dia, das 7h às 19h, menos domingos.

 

Gramado
- Gataço, Eduardo Zorzanello, CEO da Rossi & Zorzanello e do Festuris Gramado, está entre os cem mais poderosos do turismo, em premiação concedida pela Panrotas, entre grandes executivos de que vem enfrentando a retomada.
- A Festejar Gramado, leia-se Tati Noel, já bateu o martelo para o evento que vai ocupar o Recreio Gramadense dias 8 e 9 de dezembro, marcando o reinício da temporada de acontecimentos sociais. Também terão espaço temas polêmicos, como política, esporte e religião.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895