Abertura da temporada da Ospa

Abertura da temporada da Ospa

A pianista Olinda Allessandrini participará do concerto de abertura da temporada

publicidade

Ospa
A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre abre a temporada de 2021 ao entardecer do próximo sábado. Número reduzido de instrumentistas estará na Sala de Concertos da Casa da Ospa, transmitindo ao vivo, sempre aos sábado às 17h, pelo canal do YouTube da orquestra. O repertório do próximo sábado será com compositores franceses e as peças executadas em duetos e dez músicos nossos, incluindo dois pianistas. Participarão o maestro Evandro Matté, os pianistas Olinda Allessandrini e Paulo Bergmann e o trombonista José Milton Vieira.

Live do Procurador
Pela primeira vez, às 20h desta terça-feira, o jovem e bonitão procurador Geral do Estado, Eduardo Costa, participará de uma live no IARGS pelo perfil no Instagram. Ele falará sobre “Advocacia Pública em Tempos de Pandemia”.

Almoço
Já faz muito tempo que o Nelson Ramalho havia acenado com a possibilidade de sua ‘Mule Bule Gastronomia’ assumir a cozinha do Hotel Plaza São Rafael. E agora vai cumprir a promessa. Promove grande feijoada – em cinco opções e, também, caipirinhas e cardápio infantil – no próximo domingo, comemorando o Dia das Mães e relembrando o que já foi o maior sucesso em anos passados. Um imenso bufê, com a maior variedade de pratos frios e quentes, cinco tipos de feijoada, inclusive vegana, e acompanhamentos tão bons que vão rivalizar com o prato principal. Ah, sobremesas variadas. Já estão aceitando as reservas e os valores são muito civilizados.

Moderna proteção
Alexandre Graziadio, capo di tutti capi da Grafijet, criativo e autor dos mais bonitos e luxuosos impressos, aproveitando essa onda de pandemia está lançando mais um produto. Já está na praça o ‘Door Shield’, a lâmina transparente que isola os ambientes e já funciona na entrada das casas e negócios. São do tamanho das portas, são presas com kit de fixadores e, no meio, tem abertura de segurança para a passagem de encomendas sem nenhuma possibilidade de contágio. As portas podem ficar abertas melhorando o convívio com pessoas isoladas e dando força na saúde emocional do paciente. Parte da renda será doada a entidades beneficentes, como o Asilo Padre Cacique, restabelecendo visitas de forma segura.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895