Ceias de final de ano da Dona Quitanda

Ceias de final de ano da Dona Quitanda

Cardápio das ceias de Natal e Ano Novo preparadas ali na Felix da Cunha chegou para este colunista

Débora Tessler que pilota o Dvora Connection

publicidade

Ceia da Dona Quitanda

  A Lelei Teixeira, que é muito gulosa, antes de lembrar de mandar o livro que escreveu e que estou esperando ansioso, tanto que eu gosto dela, já mandou o cardápio das ceias de Natal e Ano Novo preparadas na Dona Quitanda, na Felix da Cunha, pelo Chef Paulo Christo. E mais uma nova invenção, com essa restrição a grandes festas, ele também prepara ceias pequenas. Tem todos os itens tradicionais dessas festas além de rocambole de frango, arroz com bacalhau, chutney de manga e outras delícias. Ah, e as sobremesas.

 

À beira d’água

- O G.N.União, sempre atento as reinvindicações de seus associados, desde ontem já abriu as piscinas de lazer, de acordo com os protocolos próprios dos municípios. E solicita o uso de máscaras, inclusive na área das piscinas, e distanciamento de dois metros entre cadeiras.

- O jornalista Ancelmo Gois é quem conta que a prefeitura do Rio cancelou toda e qualquer festa de réveillon nos quiosques da orla, como em anos anteriores, que já tinha até cercadinhos ao longo da areia e do calçadão. Até no belo Rio, o réveillon será menos alegre e festivo.

 

Título

Por indicação do vereador Reginaldo Pujol, presidente, o Dr. Hipérides Ferreira de Mello será o centro de solenidade, dia 22, às 17h, quando a Câmara de Vereadores lhe entrega o Título Honorífico de Cidadão de Porto Alegre. Serão no máximo dez convidados para a homenagem ao homem que já ocupou cargos importantes em todo o Brasil.

 

Nem tão boa mesa

  Jorge Aita, anima e cuore do tradicional restaurante Santo Antônio, li na Timóteo, recebeu cópia de mensagem, via instagram, que contemplava o tal cliente com refeição para casal, livre escolha dos pratos e das bebidas, seja delivery ou presencial. O suposto “voucher” valeria até 15 de janeiro, mas solicitam, o emitente anônimo, nome completo e número de telefone com DDD para cadastro. Claro que é mais uma patifaria. Mais uma invenção de gente “honestíssima” para prejudicar quem trabalha.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895