Live jurídica promovida pelo Iargs

Live jurídica promovida pelo Iargs

E a cidade de Gramado já pensa na Páscoa

Sulamita Santos Cabral

publicidade

Live
- Vem precedida de recomendação expressa de Sulamita Santos Cabral, a live de quinta-feira, às 20h, quando o advogado Pedro Alfonsin, presidente da Caixa dos Advogados do RS, falará sobre “O Futuro da Advocacia e o Papel do Sistema OAB”. Será no perfil do Iargs no Instagram, com mediação de Terezinha Tarcitano.
- Às 17h de sexta próxima, os trabalhos do Programa de Integração Arte e Comunidade, em pequenas comunidades do Litoral, serão apresentados em live, por YouTube, no canal Casco Residência. Os 12 artistas participantes do projeto estão finalizando as obras de arte, cujos curadores são Paola Mayer Fabres, Luciano Nascimento Figueiredo e Maria Helena Bernardes e o historiador Maurício Manjabosco.
Gramado
O Lago Joaquina Rita Bier, um dos cenários mais bonitos de Gramado, está recebendo atenção especial da prefeitura da cidade conduzida pelo secretário Rafael Ronsoni, que fez parceria entre as secretarias de Obras e de Agricultura.
Os preparativos para encarar a Páscoa, a famosa Vila de Páscoa, em Gramado, que será entre 12 de março e 11 de abril, terá decoração revitalizada, é claro, se esse lockdown puder ser abolido antes disso. Haverá uma grande feira dos artesãos. A equipe clínica do Hospital Arcanjo São Miguel, em alerta geral e com atenção redobrada, considera uma catástrofe o hospital estar a 130% de ocupação. É muito difícil contemplar, mesmo com o maior esforço, saúde e economia, mas Luia Barbacovi, presidente da Gramadotur, e Ubiratã Oliveira, responsável pelo gerenciamento da Crise, a cidade estará apta a receber o evento com responsabilidade.
Mente & pandemia
Conduzida pela NOZ Pesquisa e Inteligência em parceria com o Instituto Bem do Estar, uma pesquisa sobre humor e estresse de quem está em home office ou trabalho remoto, aliás, uma legião de brasileiros, que se sentem mais inseguros (53%) e no trabalho híbrido ou presencialmente (63%). A pesquisa do Projeto Sociedade de Vidro também avaliou questões como libido, hábitos e rotinas, tudo muito interessante de ler nesse momento.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895