Mesa de Cinema cada vez mais intimista

Mesa de Cinema cada vez mais intimista

Evento criado por Rejane Martins oferece pacotes para grupos de família e corporativos

Rejane Martins, a criadora do Mesa de Cinema

publicidade

Natal

- O Mesa de Cinema, cria de Rejane Martins, está comemorando sete edições do evento e oferece pacotes para grupos de família ou corporativos, tudo cada vez mais intimista. São três opções com três valores diferentes e itens avulsos. O pacote clássico vem com instruções e orientações técnicas para aquecimento e modo de servir. Os preços variam entre 135 e 250 reais, entregues em casa.

- A rede paulista de lojas Marabraz envia release de bom gosto dando sugestões para as mesas de Natal – e, por que não, de final de ano – sem excesso de gastos. Sugerem os tons neutros, que evita conflitos na decoração e deixa a mesa mais sóbria. O jantar deve ser servido em louça branca, ou quase, que, em geral, combinam com o resto do décor da mesa, sem esquecer que menos é mais. Para os talheres está “muy de moda” o rose gold, mas não sabe se vai durar até o próximo Natal.

- Dando uma revoada pelo mundo, vamos encontrar as festas de final de ano tanto nos lounges da luxuosa Emirates, ainda em terra, como nos cardápios de bordo de seus aviões na três classes, mesmo que em tudo isso seja proibido o uso de derivados de porco. Na Classe Econômica, peru assado com molho jus lié (que eu não sabia o que era e o google me ensinou que é fundo de carne reduzido e espessado com amido de milho) e purê de batatas e mousse de chocolate com calda de tangerina. Na Primeira e na Executiva, peito de peru recheado com damasco e, para beber, a opção pode ser vinho quente com canela, groselha ou laranja.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895