O sucesso das lives esportivas do G.N. União

O sucesso das lives esportivas do G.N. União

Transmissões do projeto “O Esporte é o que nos Une” teve 165 aulas gratuitas, 166 horas e 216 mil pessoas

Live "O Esporte é o que nos Une" foi transmitida pelo Face e YouTube do clube da Capital

publicidade

Lives esportivas

Quase ao apagar das luzes da diretoria, o G.N. União dá por encerradas as transmissões das lives esportivas em seus canais do Face e YouTube – 165 aulas gratuitas, 166 horas e 216 mil pessoas. O projeto “O Esporte é o que nos Une”, com exercícios físicos e aulas ministradas por quatro instrutores em dois horários, não presenciais, como pediam os protocolos e tiveram o acréscimo das modalidades de beach tennis e ginástica rítmica. As aulas podem ser acessadas a qualquer momento, de qualquer lugar nas mídias sociais do clube. Os instrutores foram Marco Aurélio, Lucas Malta, Lisiane Ribeiro e Síntia Ferreira.

 

Boa mesa de Natal

As dicas vieram da empresa aérea Latam, com os pratos típicos de quatro cidades que ela atende na América.

- Se inicia pela chilena e com a bebida típica Cola de Mono, reunindo ingredientes inusitados como leite, café, conhaque, canela e açúcar. Depois a estrela é o pavão e/ou o peru recheado com maçã verde. No outro dia, o almoço é um sanduíche de peru frio seguido do Pan de Páscua como sobremesa.

- No Brasil, mais tropical, o Arroz de Natal acompanha o peru e vem com champanhe e nozes. Outro delícia é o Bolinho de Bacalhau, ou pratos deliciosos de bacalhau. A sobremesa típica, também portuguesa, é a Rabanada.

- No Peru, aterrissamos já com o aroma do Lechon al Horno, cozido por horas a fio com muitos ingredientes e acompanhado do tradicional Arroz a la jardineira, quase um risoto de legumes. O Panetón é o bolo com frutas, muito semelhante ao panetone italiano em vários sabores.

- Na Colômbia, as delícias do Natal já começaram a servidas há muito, são os Buñuelos desde o dia 7, Dia das Velas, com lanternas iluminando as ruas durante todo o período natalino. Os buñuelos são preparados com queijo branco, ligeiramente salgado e mais durito. Sabor especial de Natal tem as empanadas, com variedade de recheios. Ah, depois, vem as natillas, pudim espanhol preparado com doce típico do país e regado a rum.

 

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895