Uma chef na Liga Feminina de Combate ao Câncer

Uma chef na Liga Feminina de Combate ao Câncer

Juliana Correa está revertendo parte da renda de suas encomendas para a Liga

Chef Juliana Correa

publicidade

Boa mesa

- A Liga Feminina de Combate ao Câncer conta com mais uma colaboradora, jovem e bonita, autora de pratos deliciosos. A chef Juliana Correa está revertendo parte da renda de suas encomendas para a Liga, e o prato selecionado não pode ser melhor: é o queijo brie envolto em massa folheada coberto com frutas vermelhas e geleia.


- Duas demi francesas/demi brasileiras, as chefs Julia Fernandes e Liz Dahan, titulares do Suzanne Marie e da Liz Patisserie, promovem, dia 29, às 20h, “Debate de ideias sobre a gastronomia francesa: patrimônio da humanidade”, via Face e YouTube, incluindo aí receitas favoritas delas. E a mediação será do mestre em nutrição e alimentos Gustavo Correa Pinto.


Moda
Estilista de sapatos, bolsas e acessórios, Jorge Bischoff pilota evento muito especial, transmitido ao vivo, 19h de hoje, via Claq Plateia Conectada, desde o estúdio instalado no ParkShopping Canoas. Com lançamentos e história da marca, ele fará talk-show digital com 25 pessoas interagindo ao vivo pelo YouTube, Face e Instagram.


Cinema
O orgulho não é só dele, mas do RS e do Brasil. Isidoro Guggiana foi convidado pela direção do filme e, é lógico, aceitou ser o divulgador da obra nestes brasis. Tarefa difícil, tendo em vista o quilate dos produtores e o tema. O documentário inédito do casal finlandês Jenni Kivistö e Jussi Rastas que atende por “Colômbia Era Nossa” poderá ser assistido pelo público brasileiro entre a próxima quinta e o dia 4 de novembro, pela plataforma Mostra Play, dentro da 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Produzido entre Finlândia, França, Dinamarca e Noruega, é um retrato sobre pessoas em pontos extremos da sociedade colombiana após o acordo de paz de 2016. O documentário já foi premiado como o melhor em festival na Suécia e conta a história de um guerrilheiro das Farc que sonha com um país melhor para o qual lutar, mas sem armas.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895