Guaracy Andrade

Ação beneficente

Maremília Paz Bier em momento descontraído com o médico e diretor da Santa Casa, José Felicetti
Maremília Paz Bier em momento descontraído com o médico e diretor da Santa Casa, José Felicetti Foto : Guaracy Andrade / Especial / CP

ALIMENTANDO A ALMA

Très Chique, evento feminino, já está na sua 4ª edição. Comandado por Andréa Sauer e Tatiana Sulepa, fará uma ação com a associação beneficente Alimente sua Alma, que ampara crianças em situação de vulnerabilidade na Capital. Gustavo Sana vai dar uma palestra e falar das ações da entidade. Durante o evento que acontece hoje, vão ser coletados itens de higiene pessoal para a entidade.

CARDÁPIO SOFISTICADO

Carlos Eduardo e Carol Porsch, casal proprietário do restaurante Tour de France, em Gramado, está na Itália para visitar diversas vinícolas. O Tour de France é parte de um complexo gastronômico, que conta com uma área da Spaccio RAR, franquia de alimentos e bebidas do Grupo Randon, aberto no primeiro semestre do ano. No total, são quase 1,1 mil metros quadrados de área no centro de Gramado. O motivo da viagem é buscar novas opções de vinhos para harmonizar com o sofisticado cardápio do restaurante.