PINTURAS NO PAÇO
Em um trabalho com 18 óleos, com imagens de prédios históricos e locais icônicos de Porto Alegre, o pintor gaúcho Erico Santos inaugurou, na última quinta-feira, no Museu de Arte do Paço, a sua mostra individual. Prestigiada por personalidades, admiradores do seu trabalho, o artista contou também com a presença de Armindo Trevisan. A mostra pode ser visitada até o dia 23 de maio.
ARTE E GASTRONOMIA
Na noite da última segunda-feira, o Kon Pee Pee comemorou seus 36 anos de existência. Os proprietários apresentaram o prato elaborado para o projeto Arte no Prato, da Bienal do Mercosul. Audrey Hoefel e o chef Luis Bierhals, junto com Ana Paula Dixon, receberam os convidados da noite.
LIBERDADE AMEAÇADA
Rodrigo Lorenzoni irá lançar o livro “Liberdade Ameaçada” (editora Avis Rara) na próxima quinta-feira, 3, a partir das 19h, na livraria Santos, do Pontal Shopping (avenida Padre Cacique, 2893), no bairro Cristal, em Porto Alegre.
Os autores do livro denunciam o que consideram os desmandos do Judiciário e cerceamento da liberdade em diversas áreas e ainda dá dica de que forma podemos resistir a esse momento.
