Artista gaúcho em Paris

Artista gaúcho em Paris

Correio do Povo

Jorge Veronesi e Mauricio Porto em exposição de artes visuais

publicidade

ARTE EM PARIS

Mauricio Porto, artista gaúcho, que atualmente reside em Nova Iorque, participou da mostra ”Salón des Artistes Independants 2024”, em Paris. Com o objetivo de lançar artistas emergentes ao público de todas as partes do mundo, o Salón des Artistes Indépendants aconteceu durante cinco dias no Grand Palais Éphémère, localizado em frente à Torre Eiffel. A mostra reuniu artistas de todo o mundo. O evento foi criado em 1884, portanto, há 140 anos, e teve a participação de diversos artistas da época como Paul Cézanne, Paul Gauguin e Camile Pissarro, entre outros nomes da arte francesa do século XIX.

PAI E FILHO

Lucas Leiva, ex-jogador do Grêmio, junto com o filho Pedro Lucas, de 12 anos, chegaram à final do Torneio de Beach Tennis Intercondomínios, no último fim de semana, na praia de Atlântida. Para o evento de 12 horas, foram montadas 18 quadras. Lembrando que o esporte faz parte do calendário do município desde 2022. Patrícia Wisnevski é a idealizadora do evento.

NO CHILE

No happy hour da Construtora Plaenge, o destaque foi o vinho Errázuriz Aconcagua Cuvee Sauvignon, cultivado na vinícola Errázuriz, fundada há 150 anos, no Valle de Aconcagua. O evento teve o objetivo de aproximar os investidores brasileiros para o lançamento do Distrito Paulista, empreendimento que está sendo lançado em Santiago, no Chile. Só foi servido vinho chileno, é claro.

VOLTA DO ENCOURAÇADO

Um belo resgate do famoso Encoraçado Butikin está sendo preparado pelos sócios Ricardo Teixeira e a mulher, Sofia Refinetti, junto com Dudu Alvares e o filho Eduardo. Vem aí o Encoraçado Hall, na Independência, 936. O projeto, com o maior cuidado, tem assinatura do arquiteto Mário Englert. Ambientes como o Espaço Happy Hour estão sendo preparado para os frequentadores chegarem cedo e ouvirem uma boa música. Já a nova área contempla um bom palco e uma pista de dança. É a volta dos velhos e bons tempos do Butikin.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895