NOITE DE COMEMORAÇÃO
O jantar de comemoração dos 119 anos do Grêmio Náutico União, na última terça-feira, foi muito prestigiado. Representantes de diversos clubes sociais foram cumprimentar o presidente Ricardo Alves e sua diretoria. Os convidados eram recebidos ao som do saxofonista Marcelo Ribeiro, que circulava entre as mesas durante o jantar no Salão dos Laureados do clube, com uma gastronomia impecável do União Cooks, liderada pelo diretor-geral, Antônio Ben.
A grande comemoração ficou para a noite de sexta-feira, 4, quando o clube traz como presente aos seus associados a Banda Blitz, comandada por Evandro Mesquita e sua turma.
Entre os convidados, estavam o vice-almirante do 5° Distrito Naval, Augusto José da Silva Fonseca; a vice-prefeita de Porto Alegre, Betina Worm; o casal ex-presidente do clube, Cláudia e Paulo Kolberg Bing; o cônsul da Itália em Porto Alegre, Valério Caruso; e Lina e Marcelo Dantas, diretor presidente do Correio do Povo.
