Guaracy Andrade

Destaques do Grande Prêmio Bento Gonçalves

Franciele Batista com Liane Ritter e Fernanda Nunez desfilaram chapéus e adereços no Grande Prêmio Bento Gonçalves
Franciele Batista com Liane Ritter e Fernanda Nunez desfilaram chapéus e adereços no Grande Prêmio Bento Gonçalves Foto : Ricardo Giusti

GRANDE PRÊMIO

A 116ª edição do tradicional e mais importante prova do turfe gaúcho, o Grande Prêmio Bento Gonçalves, foi realizada no último domingo, no Hipódromo do Cristal. Na área externa do Jockey, o público pode desfrutar de cinco opções de food trucks, além de um espaço kids com diversos brinquedos. No salão amarelo, como sempre, o tradicional e disputado desfile de chapéus pelo público feminino, já os homens com seus binóculos acompanhando cada prova. Na área da cultura, a Galeria Bublitz se encarregou de mostrar dez obras do artista gaúcho Marcelo Hübner, que interagiu durante a programação festiva.

DESTAQUE ALEGRETENSE

A Sociedade Filantrópica Alegretense (Sofial) homenageou no último sábado ,9, profissionais que se destacaram em diversas áreas com o prêmio “Profissional Destaque Alegretense”. Uma das homenageadas foi a psicóloga Fernanda Ferreira da Costa Garcia. O objetivo do prêmio é exaltar e reconhecer a trajetória de profissionais que contribuem com a comunidade. O evento foi realizado no tradicional Clube Cassino, em Alegrete.