Guaracy Andrade

Luxo

Luís Roberto Ponte e Rodrigo Sousa Costa, presidente da Federasul, com Ricardo Russowsky, no Tá na Mesa
Luís Roberto Ponte e Rodrigo Sousa Costa, presidente da Federasul, com Ricardo Russowsky, no Tá na Mesa Foto : Guaracy Andrade / Especial / CP

MODA DE LUXO

A empresária do ramo da moda Gabriela Trois está proporcionando um bate-papo exclusivo com o executivo de setor de luxo Carlos Fernando Belmonte. O tema da conversa é sobre o futuro do mercado da moda de luxo no Brasil e no mundo. O evento será no próximo dia 29, às 18h, na St. Trois Maison, com mediação de Renata Fratton.

ATRAÇÃO NA ORLA

A partir de agora, todas os finais de tarde das quintas-feiras, ao pôr do sol do Guaíba, terá o Sunset Pontal a bordo do Barco Cisne Branco, que traz uma boa estrutura de gastronomia assinada pelo chef Volmir Coelho, com uma carta de bebidas de vinhos, espumantes e coquetéis diversos, animado pelo Dj Fabiano. O barco ficará atracado na Marina do Pontal.

Rita Perondi e a neta Luiza Perondi Sampaio Goes no coquetel da Glamour Girl | Foto: Guaracy Andrade / Especial / CP