TECNOLOGIA NA SAÚDE
Na última sexta-feira, o provedor da Santa Casa de Porto Alegre, Alfredo Englert, e o diretor-geral do Pereira Filho, José Felicetti receberam a notícia da doação de R$ 12 milhões por parte dos irmãos Klaus e Frederico Johannpeter. O valor doado será destinado à compra de um robô que será usado para cirurgias de tórax do pavilhão Pereira Filho. Lembrando que a família Gerdau já havia doado à Santa Casa um equipamento, também robô, que está sendo usado nas cirurgias de próstata.
BAZAR BENEFICENTE
Nágila Ourique, da Forwoman, está realizando o Bazar de Natal na tarde desta terça-feira, das 11h às 19h, em prol do Imama. No evento, além do talk show de Mari Tososn e Marta Carchedi, às 17h, Mari Toson lançará seu segundo livro sobre câncer de mama. Serão apresentadas 12 marcas de roupas fitness, moda feminina, joias, bijus e enfeites de Natal. Tudo isso com parte da renda destinada ao Imama.
