A volta a uma Bela Época
Inaugurado em dezembro de 2021, Gattz Gramado é uma casa de espetáculos musicais que remonta aos grandes locais de entretenimento de Paris, Nova Iorque e Buenos Aires
publicidade
Uma volta no tempo em pelo menos um século. É a sensação que temos ao adentrar o Gatzz Gramado, casa de espetáculos com 3 mil metros quadrados, com decoração requintada e iluminação cenográfica, capacidade para 300 pessoas e elenco composto por artistas do Brasil e da Rússia, que cantam, dançam e interpretam. O Gatzz Dinner Show impressiona na chegada, com fachada imponente e hall de época.
Inaugurado em dezembro de 2021, o empreendimento do Grupo Unity recebeu R$ 9 milhões de investimento. O Gatzz nasceu inspirado em teatros da Broadway, casas parisienses como Lido e Moulin Rouge, e casas de tango de Buenos Aires. “O objetivo era criar um projeto único, diferenciado em todos os sentidos: da gastronomia ao entretenimento. Para dar vida a esse sonho, realizamos pesquisas e visitamos estabelecimentos semelhantes pelo mundo”, contam os diretores Dilce Scur Dalateia, Gabriela Scur Dalateia, Michele Scur Dalateia e Junior Scur Dalateia.
Dentro da programação fixa do Gatzz está o espetáculo “Bellepoque”, com coreografias assinadas pelos sócios e diretores artísticos do empreendimento, Lisiane Urbani e Rodrigo Cadorin, da Darte Entretenimento. O musical exibido de quartas a sábados e às segundas, às 19h, conta a história dos bastidores de uma casa de shows comandada por “Madame Kaká”, com sua vida criativa, artística e burlesca da época. São 20 artistas interpretando personagens como bailarinos, garçons, acrobatas e músicos. Há números musicais ao vivo com os cantores Gabriel Levan, Luciano Souza, Wesley Araujo, Taine Dufau, Jessi Fulcher, Mariana Junges e Daniela Duarte. Além da programação fixa, o Gatzz tem shows transitórios, como o “Dezoito+”, às terças-feiras, a partir das 19h, que é uma experiência contemporânea e sedutora pelo universo da sensualidade.