No primeiro sábado do mês, 2 de novembro, às 20h, o presidente da Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, Gilberto Schwartsmann, me fez gentil convite para que eu assistisse ao espetáculo-presente a músicos, funcionários e familiares, “Jobim Canção: uma aula-show com Arthur Nestrovski e Paula Morelenbaum", na Sala de Recitais. Infelizmente, não pude comparecer. Nesta semana, soube que dia 18, segunda-feira, serão anunciadas mudanças na estrutura da Fundação Ospa, com anúncio do novo diretor artístico que substituirá Evandro Matté. Aguardemos as novidades da nossa orquestra do coração.
Mudanças na estrutura da Ospa
