Gramado: uma cidade encantadora
CONTEÚDO PATROCINADO
Correio + Conteúdo

Gramado: uma cidade encantadora

As quatro estações do ano são bem definidas e acabam proporcionando maravilhas na natureza durante o ano inteiro

COLABORE

Os detalhes da arquitetura, as ruas floridas e conforto em hotelaria de Gramado

publicidade

Os detalhes da arquitetura, as ruas floridas, o conforto em hotelaria, a elegância da gastronomia, toda hospitalidade das pessoas, tudo transforma Gramado em uma terra mágica. Para o turismo, tudo isso é um prato cheio para os visitantes. Contando com a maior infraestrutura turística do Estado do Rio Grande do Sul, a cidade possui mais de 200 casas gastronômicas. Na hotelaria possui centenas de estabelecimentos, disponibilizando uma média de 20.000 leitos.

O espetáculo não é só em serviços e produtos. Um dos maiores do mundo, o Natal Luz encanta a quem vê. Mas não somente no Natal, o Festival de Gramado, a Festa da Colônia e o Festival de Turismo de Gramado são realizados ao longo do ano e fazem brilhar os olhos de quem participa. Para aqueles que gostam de curtir Gramado só no inverno por causa de seus vinhos, as quatro estações do ano são bem definidas e acabam proporcionando maravilhas na natureza durante o ano inteiro.

Algumas atrações e pontos da cidade ainda são os mais procurados e conhecidos: a Rua Coberta, o Museu do Festival de Cinema de Gramado, a Ladeira das Flores, o Lago Negro, Snowland, Mini Mundo, entre vinícolas e tudo envolvendo o incrível chocolate da região.

Gramado ainda é considerado um dos 10 destinos mais visitados e seguros do Brasil. São mais de 400 eventos públicos e privados, mais de 70 atrações e mais de 7 milhões de visitantes ao ano. Seu clima europeu, as atrações e paisagens exuberantes encantam quem passa, o que levou a cidade a receber diversos prêmios, entre eles, o Prêmio de Destino Gaúcho Turístico mais lembrado – Marcas de quem decide 2022. Gramado é um lugar para todos: um destino único, acolhedor e que te recebe o ano inteiro.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895