Aquece Crie Smart Cities é na próxima terça-feira (4)

Aquece Crie Smart Cities é na próxima terça-feira (4)

Evento gratuito vai abordar os principais temas das cidades inteligentes

COLABORE

A atividade é gratuita, aberta à participação de toda a comunidade e acontece virtualmente

publicidade

A Universidade do Vale do Taquari – Univates, localizada na cidade de Lajeado, está programando para a próxima terça-feira, dia 4 de maio, o evento Aquece Crie Smart Cities. Na oportunidade, os inscritos poderão debater com os professores da Instituição os principais temas que perpassam as cidades inteligentes. O evento é uma preparação ao Crie Smart Cities, que acontece em agosto. 

 A atividade é gratuita, aberta à participação de toda a comunidade e acontece virtualmente. As inscrições acontecem por meio do Sistema de Inscrições pelo link.

Estão programados três painéis para a ocasião. O primeiro deles, das 19h às 20h, tratará da Mobilidade urbana e qualidade de vida, e terá como participantes os professores Fernanda Antonio e Leonardo De Ross Rosa, que vão dialogar com o gestor da Incubadora Tecnológica da Univates, a Inovates, Michel Machado.  Na sequência, a partir das 20h10min, a Vida na cidade vai nortear a fala dos professores Jane Mazzarino e Rodrigo Brod. Para encerrar as atividades da noite, iniciando às 21h20min, Smart Cities e sustentabilidade é a temática do painel com os professores André Jasper, Cátia Viviane Gonçalves, Fernanda Cristina Wiebusch Sindelar, Luciana Turatti, Odorico Konrad e Rodrigo Spinelli. 

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Cultura e Eventos da Univates, que está à disposição por meio do e-mail eventos@univates.br ou pelo telefone (51) 3714 7000, ramal 5943. 

Saiba mais sobre o Crie Smart Cities

Criado para promover a integração das áreas do conhecimento da Univates a fim de discutir os assuntos que permeiam o futuro de Lajeado e do Vale do Taquari, o Crie Smart Cities reunirá as semanas acadêmicas da Instituição em um evento único em agosto de 2021. 

Para isso, a Universidade promoverá uma série de debates, workshops, palestras, oficinas, atividades artísticas e culturais abertas à comunidade. Mais informações serão disponibilizadas em breve. Acompanhe em www.univates.br/criesmartcities


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895