Avenida João de Magalhães em Tramandaí recebe pavimentação asfáltica

Avenida João de Magalhães em Tramandaí recebe pavimentação asfáltica

Uma demanda aguardada há mais de 20 anos pela população está sendo atendida pela Prefeitura de Tramandaí

COLABORE

Avenida João de Magalhães, no Terminal Turístico

publicidade

Na última quinta-feira, o prefeito Luiz Carlos Gauto e o vice-prefeito Flavinho Corso estiveram acompanhando a evolução das obras de asfaltamento da Avenida João de Magalhães, no Terminal Turístico que estão em ritmo acelerado. “Esta obra está sendo executada com recursos próprios, graças ao trabalho realizado pela nossa administração por meio das Secretarias de Obras e Fazenda. Queremos parabenizar a todos os envolvidos neste projeto tão importante para a nossa comunidade”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 

A Avenida João de Magalhães será asfaltada entre a rótula da Flores da Cunha e a Beira-mar, totalizando 800 metros de asfalto de qualidade. “Nessa obra, assim como nas demais que já executamos em 2021, estamos utilizando o asfalto quente, que é mais resistente e durável. Ele é o mais adequado ao nosso tipo de solo. Projetamos novas ações em outros bairros nos próximos meses”, disse o Secretário de Obras Márcio Batata. 

O Departamento de Engenharia da Prefeitura de Tramandaí projeta a finalização das obras em até duas semanas. O Asfaltamento está sendo realizado por uma empresa especializada com o apoio da Secretaria de Obras.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895