Campanha da Escola Setrem, de Três de Maio, beneficia entidades da região

Campanha da Escola Setrem, de Três de Maio, beneficia entidades da região

Ao todo foram arrecadados 680 kg de alimentos, 305 litros de leite, 59 litros de produtos de limpeza e 178 rolos de papel higiênico

COLABORE

As doações foram destinadas para quatro hospitais da região e Pastoral da Criança de Três de Maio

publicidade

A campanha “Fazer o Bem, Faz Bem”, da Escola Setrem, conseguiu arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza para quatro hospitais da região, além da Pastoral da Criança.
 
Ao todo foram arrecadados 680 kg de alimentos, 305 litros de leite, 59 litros de produtos de limpeza e 178 rolos de papel higiênico. As doações foram destinadas à Pastoral da Criança de Três de Maio, Hospital São Vicente de Paulo (Três de Maio), Hospital Oswaldo Cruz (Horizontina), Hospital São Gregório (São Martinho) e Associação Hospital Boa Vista (Boa Vista do Buricá).
 
A mobilização foi organizada pelos líderes de turma, do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. A arrecadação aconteceu no dia 30 de março, em seis cidades diferentes simultaneamente.
 
Para Lavínia Tiecher da Silveira, estudante do 6º ano, se cada um de nós puder doar um pouco, com certeza juntos faremos um mundo melhor. “Gosto muito de participar de campanhas como essa, me sinto útil e feliz em poder ajudar as pessoas, principalmente no momento em que estamos vivendo, onde muitas pessoas estão passando por dificuldades”.
 
“Agradecemos o empenho e a participação dos estudantes e suas famílias, como também os parceiros que se mobilizaram junto com a gente nesta campanha. Com certeza as doações farão o bem para muitas pessoas”, agradece a orientadora educacional da Escola Setrem, Marina Zucatto.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895