Campanha mobiliza comércio de Júlio de Castilhos

Campanha mobiliza comércio de Júlio de Castilhos

Associação contou com a participação de mais de 100 empresas de todos os setores da economia

Por
COLABORE

Mais de 120 prêmios foram entregues para clientes do comércio local


publicidade

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos (ACCIJUC) encerrou com sucesso a campanha “Compre e Ganhe no Comércio Castilhense”. Com apoio da FEDERASUL, a entidade realizou o segundo e último sorteio da campanha na semana passada.

As empresas participantes sortearam os últimos prêmios para os seus clientes, com o objetivo de valorizá-los e incentivá-los a continuar consumindo no comércio local. O presidente da entidade, Júlio Cesar Batistella, revela que a campanha surpreendeu a todos pela divulgação em massa e o baixo custo, tanto para a entidade como para os participantes. “Já estamos nos preparando para uma nova promoção”, revela o presidente.

O primeiro sorteio ocorreu no final do mês de junho e o segundo no final do mês de julho, e foram transmitidos via redes sociais nos perfis das empresas e da Associação. A campanha entregou mais de 120 prêmios. Batistella revela que a associação contou com a participação de mais de 100 empresas de todos os setores da economia da cidade.