Chás emagrecedores são os queridinhos da primavera

Chás emagrecedores são os queridinhos da primavera

Linha de chás da Mais Viva Pharma, de Santa Maria, ganha espaço no mercado estético e da saúde

COLABORE

A bebida conta com diferentes características que variam de acordo com o mix de ervas

publicidade

Em um momento onde a preocupação e o cuidado com a saúde estão em evidência, o setor varejista observa um crescimento no consumo de chás no país. Em Santa Maria, no centro do estado, a Mais Viva Pharma, também observa o aumento das vendas do produto, explica a farmacêutica Juliana Mascarenhas. “Nessa época do ano, aumentou a busca principalmente pelos chás com propriedades que ajudam no emagrecimento e também dos que promovem uma melhora na imunidade”. 

A Mais Viva Pharma, que preza por produtos naturais que impactam no bem-estar e qualidade de vida, conta com uma linha especial de chás emagrecedores. Chá instantâneo de hibisco, chá verde + chá vermelho + chá branco solúvel e chia+chá verde são algumas das opções que estão disponíveis na farmácia e na loja on-line. Juliana explica que com a chegada da primavera, e das altas temperaturas, os clientes estão preocupados com o corpo. “Nesse período de distanciamento passamos a ficar mais reclusos, o que impactou no aumento de peso”. 

A bebida, que é uma aliada no processo de emagrecimento, conta com diferentes características que variam de acordo com o mix de ervas. Diminuição na retenção de líquidos, melhora na digestão, aceleração do metabolismo e desintoxicação são alguns dos principais benefícios, destaca a farmacêutica. “Além de serem saborosos, todos os chás da nossa linha estão repletos de nutrientes. Podem ser preparados para beber gelado ou quente”.

Um dos mais procurados é o mix de chia + chá verde, explica Juliana. A bebida impacta no emagrecimento de forma saudável, pois promove a saciedade, desintoxica, reduz o colesterol e melhora a imunidade. “A chia, considerada um superalimento pelos seus nutrientes, associada ao chá verde, resulta em uma bebida rica em minerais”. Ele está disponível também na versão granel na Mais Viva Pharma. O cliente pode comprar a quantidade exata que deseja, conta Juliana. Os chás não contem açúcar, glúten e lactose.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895