FENASOJA entrega credenciais aos profissionais de saúde da Unidade Dom Bosco

FENASOJA entrega credenciais aos profissionais de saúde da Unidade Dom Bosco

260 colaboradores da Linha de Frente são convidados ilustres da feira, que acontecerá em 2022

COLABORE

Os profissionais receberam as credenciais das mãos do presidente

publicidade

Com intuito de valorizar o trabalho e incentivar os profissionais de saúde da Unidade Dom Bosco, a FENASOJA 2022 entregou credenciais para acesso ao Parque de Exposições para serem utilizados durante a feira. Os 260 médicos, enfermeiros técnicos em enfermagem e auxiliares de diversas áreas, receberam na tarde desta segunda-feira (22) um certificado, destacando o empenho diário de cada um para salvar vidas.

A iniciativa partiu das Comissões de Recepção, Credenciamento e de Comunicação. O presidente da Feira, Elias Dallalba destacou que a ideia é valorizar, reconhecer e incentivar ainda mais o trabalho. "Valorizamos o trabalho de todos vocês que estão aqui no Dom Bosco lutando para salvar vidas, todos os dias. Temos a certeza que a pandemia vai passar e queremos celebrar a vida junto com todos vocês entre os dias 29 de abril à 08 de maio de 2022, na FENASOJA. Vocês são nossos convidados ilustres", enfatizou Elias.

Para o gerente da Unidade Dom Bosco, Paulo César Pich a ação traz ânimo e incentivo para passar esta etapa. "Nossos profissionais estão recebendo um importante apoio, e esta ação da feira traz ainda mais esperando de termos dias melhores logo ali na frente. Obrigado a todos da FENASOJA por esta iniciativa", agradeceu.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895