Obras da ETE do Lago em fase de finalização, em Canela

Obras da ETE do Lago em fase de finalização, em Canela

As obras estão 90% concluídas e será a maior Estação de Tratamento de Esgoto das quatro que fazem parte do convênio com a Corsan

COLABORE

ETE do Lago, em Canela

publicidade

As obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Lago, em Canela, avançaram rápido nos últimos meses. Foram instalados os tanques de homogeneização, adição de produtos e decantadores. Também foram executadas as obras de barramento e separação do pluvial contaminado com esgotos e do que recebe apenas as águas da chuva.

Com a finalização das obras de construção inicia a fase de instalação dos materiais e equipamentos, assim como dos painéis de comendo. Conforme o secretário do Meio Ambiente, Jackson Muller, as obras estão 90% concluídas e será a maior ETE das quatro que fazem parte do convênio com a Corsan.

O prefeito Constantino Orsolin destaca também os importantes avanços que serão obtidos com a ETE Chacrão, Miná, do Lago e São Luiz, para a melhoria da qualidade do ambiente. "Os índices de saneamento de Canela serão qualificados com essas importantes obras”, finaliza o prefeito.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895