Receita Federal doa veículo ao município de Santo Ângelo

Receita Federal doa veículo ao município de Santo Ângelo

Prefeitura de Santo Ângelo realizou leilão de veículos em fevereiro e não fez novas aquisições para a frota por medida de economia

COLABORE

Ao definir as doações a Receita Federal sempre leva em consideração o interesse social

publicidade

Na última segunda-feira, 3 de maio, o Município de Santo Ângelo recebeu da Delegacia da Receita Federal a doação de uma caminhonete Amarok ano 2015.  A destinação do veículo foi realizada na garagem da Delegacia da Receita Federal pelo delegado Arlei Carlos Schons e pelo delegado-adjunto Charles Alberto Ost. O prefeito Jacques Barbosa recebeu o veículo acompanhado do coordenador do Departamento de Manutenção de Controle de Frotas, Adilson Almeida.

O prefeito de Santo Ângelo agradeceu a doação da Receita Federal, lembrando que o órgão é parceiro do Município, já tendo realizado doações para a Central do Bem em outras oportunidades. Lembrou que em fevereiro deste ano o Governo Municipal realizou um leilão de veículos leves e pesados, onde todos os 27 lotes foram vendidos com arrecadação de R$ 725 mil. Entre outros veículos, foi vendido o carro utilizado pelo Gabinete do Prefeito. “Diante da crise, da pandemia, com nossos esforços voltados para garantir o melhor atendimento possível para a nossa população, não fizemos reposição da frota, nem para o Gabinete”, destacou.

O delegado Arlei frisou que ao definir as doações a Receita Federal sempre leva em consideração o interesse social, beneficiando órgãos públicos de elevado alcance social e comunitário, como é o caso da Prefeitura. 

A Receita doa veículos apreendidos em operações, depois de esgotados os recursos de defesa dos proprietários. Esses veículos ficam à disposição para doações a entidades filantrópicas e órgãos públicos e para a realização de leilões.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895