Eliminados, Panamá e Tunísia se enfrentam pelo Grupo G
capa

Eliminados, Panamá e Tunísia se enfrentam pelo Grupo G

Seleções brigam pela vitória por saída honrada do torneio

Por
Chico Izidro

Seleções brigam pela vitória e saída honrada do torneio

publicidade

Panamá e Tunísia encerram sua participação na Copa do Mundo se enfrentando pelo Grupo G na Arena Mordovia, em Samara, a partir das 15h (horário de Brasília). O objetivo das seleções, eliminadas, é obter uma vitória para sair com honra do torneio. O Panamá, estreante em Mundiais, após ter feito muita festa por ter marcado um gol, através de Baloy, ex-Grêmio, na goleada de 6 a 1 sofrida para a Inglaterra no domingo, espera agora alcançar sua primeira vitória no torneio. O país caribenho, além da derrota para o English Tem, também perdeu de 3 a 0 para a Bélgica.

A Tunísia, que voltou a uma Copa após 12 anos, também foi muito mal na fase de grupos, com duas derrotas. A primeira foi de 2 a 1 diante da Inglaterra, com o segundo gol sofrido já nos acréscimos, e goleada da Bélgica por 5 a 2. A seleção africana terá como titular seu terceiro goleiro, Aymen Mathlouthi, já que o titular Mouez Hassen e o primeiro reserva, Ben Mustapha, estão lesionados.

Copa do Mundo - Grupo G

Panamá 
Jaime Penedo; Michael Murillo, Fidel Escobar, Roman Torres e Luis Ovalle; Edgar Barcenas, Gabriel Gomez, Anibal Godoy e José Luis Rodríguez; Gabriel Torres e Blas Pérez. Técnico: Hernán Darío Gómez.

Tunísia
Aymen Mathlouthi; Dylan Bronn, Syam Bem Youssef, Yassine Meriah e Ali Maaloul; Ellyes Skhiri, Ferjani Sassi e Anice Badri; Wahbi Khazri. Fakhreddine Ben Youssef e Naim Sliti. Técnico: Nabil Maaloul.

Árbitro: Nawaf Shukralla (Bahrein).
Local: Arena Mordovia, em Samara
Início: 15h (horário de Brasília).