Última rodada da Segundona Gaúcha define classificações e rebaixamentos

Última rodada da Segundona Gaúcha define classificações e rebaixamentos

A última rodada da competição traz algumas definições já confirmadas e muitas incertezas ainda em jogo

Lilian Mendes

O Inter-SM já está classificado e busca avançar na liderança enfrentando o Pelotas

publicidade

A última rodada da Segundona RS, que acontece na tarde desta quarta-feira, traz algumas definições já confirmadas e muitas incertezas ainda em jogo. No Grupo A, o Glória garantiu a primeira colocação antecipadamente, enquanto no Grupo B, Inter-SM e Monsoon também já estão classificados, mas as posições finais, que definem os cruzamentos na próxima fase, ainda estão abertas. Aimoré, Pelotas e Lajeadense, todos com 21 pontos, disputam as duas vagas restantes nas quartas de final.

Quanto ao rebaixamento para a Série B, o São Gabriel está praticamente rebaixado no Grupo B, precisando de uma vitória sobre o Bagé e uma grande diferença no saldo de gols para se igualar ao Futebol com Vida, que enfrenta o Monsoon fora de casa. No Grupo A, a briga contra o descenso é entre Esportivo (12 pontos) e Cruzeiro (11). O primeiro enfrenta o Gaúcho fora de casa, enquanto o segundo recebe o Passo Fundo, que já tem vaga confirmada nas quartas como o segundo lugar da chave.

No Grupo B, o Inter-SM já está classificado e busca avançar na liderança enfrentando o Pelotas. O Monsoon, por sua vez, precisa de uma vitória sobre o Futebol com Vida para avançar como líder. Lajeadense e Aimoré têm um confronto direto por uma das vagas restantes na chave e quem vencer estará nas quartas. No entanto, ambos podem avançar mesmo com um empate, caso o Pelotas perca para o Inter-SM.

Todas as partidas acontecem no mesmo horário, às 15h.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895