Esportes

ABC anuncia contratação do técnico Guto Ferreira

Treinador será o substituto de Leandro Campos, demitido após a derrota para o Paraná

Guto Ferreira atuou como técnico interino do Inter em 2008
Guto Ferreira atuou como técnico interino do Inter em 2008 Foto : Ricardo Giusti / CP Memória
O ABC não demorou para anunciar a contratação do substituto de Leandro Campos, demitido após a derrota para o Paraná, por 1 a 0, na noite do último sábado, pela 16ª rodada da Série B. Guto Ferreira, que recentemente deixou o Criciúma, chega para assumir o time potiguar com a missão de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O novo treinador desembarcou em Natal na manhã desta segunda-feira e poderá ficar no banco de reservas já na partida desta terça-feira, contra o Barueri, às 21h50min, no Estádio do Frasqueirão.

Na chegada, Ferreira se mostrou animado com a possibilidade de assumir o time potiguar. "Acertei tudo com o ABC até o final do ano e chego acreditando no acesso. É mais uma oportunidade na Série B, mais uma oportunidade em trabalhar em um grande clube, que possui jogadores qualificados e tem tudo para conquistar o acesso. Vamos trabalhar em busca disso", comentou.

Com passagens por São Paulo, Guarani e Inter, o novo treinador chega ao ABC com o objetivo de encerrar a série negativa de cinco jogos sem vitórias. O time potiguar ocupa a nona colocação da tabela, com 23 pontos. 

Bookmark and Share